19/11/2013

Cinquenta Tons de Cinza: Charlie Hunnam fala pela primeira vez sobre seu substituto

No início de outubro foi divulgado que o ator Charlie Hunnam seria o protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. Algum tempo depois, os conflitos com a equipe criativa do filme e a conturbada agenda fizeram Hunnam abandonar o longa recusando, inclusive, um salário de US$125 mil.
O ator Jamie Dornan foi o escolhido para interpretar Christian Grey e a atriz Dakota Johnson permanceu como Anastasia Steele.



Em entrevista ao TMZ Charlie Hunnam falou pela primeira vez sobre a escolha de Dornan como seu substituto: Eu não sou muito familiar com o trabalho dele, mas eu confio no trabalho de Sam [Taylor-Johnson, a diretora] e confio em seu bom gosto. Achei ele uma boa escolha para o papel”
Confira, abaixo, as primeiras imagens dos protagonistas que foram publicadas pela revista EW.

 

 

 

 

Luke Grimes irá interpretar Elliot Grey, o irmão do protagonista Christian Grey.
O ator Victor Rasuk será Jose Rodriguez, o fotógrafo que disputa o coração de Anastasia Steele com Christian Grey.
A adaptação de 50 Tons de Cinza chegará aos cinemas em 1º de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) dirige.
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.
 
O livro de E.L. James conta com a seguinte sinopse:
 
"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
 
POR RICHARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário