“Bem, acontece que… e isso vai me causar sérios problemas”, declarou. “Acontece que a pessoa que eu ajudei a se tornar o Homem de Ferro, quando foi a hora de me realistar para o segundo, levou o dinheiro que iria para mim e me empurrou para fora.”
Em seguida, o ator explicou a situação: “Nós fizemos um acordo de três filmes. Fiz o acordo antes do tempo. Tal quantia para o primeiro. Para o segundo, tal quantia. Para o terceiro… Eles vieram para mim no segundo, e disseram, ‘Nós vamos te pagar 1/8 do que tínhamos colocado no contrato para você, porque achamos que o segundo [filme] será um sucesso com ou sem você.’ E eu liguei para o meu amigo, que me ajudou a conseguir o primeiro trabalho, e ele não me ligou de volta por três meses.”
Quando questionado diretamente sobre como está sua relação com Downey Jr., Howard respondeu: “Ah, eu o adoro. Deus vai abençoá-lo.”
O papel do Coronel Rhodes foi interpretado por Don Cheadle em ‘Homem de Ferro 2’ e ‘Homem de Ferro 3’. O ator recebeu US$ 1 milhão para a primeira sequência, o dobro do cachê de Downey Jr. para o primeiro longa.
Após o enorme sucesso do filme, naturalmente, o astro teve um grande aumento no salário. Para ‘Homem de Ferro 2’, Downey Jr. recebeu US$ 10 milhões.
POR JACKSON CARLOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário