15/11/2013

Terrence Howard fala sobre sua substituição em ‘Homem de Ferro 2’

terrence howard robert downey jr

Terrence Howard deu novas declarações sobre sua saída da franquia ‘Homem de Ferro’ após o primeiro filme, em que ele viveu o Coronel Rhodes. Em uma entrevista à Bravo TV, ele citou Robert Downey Jr. como causa.
“Bem, acontece que… e isso vai me causar sérios problemas”, declarou. “Acontece que a pessoa que eu ajudei a se tornar o Homem de Ferro, quando foi a hora de me realistar para o segundo, levou o dinheiro que iria para mim e me empurrou para fora.”
Em seguida, o ator explicou a situação: “Nós fizemos um acordo de três filmes. Fiz o acordo antes do tempo. Tal quantia para o primeiro. Para o segundo, tal quantia. Para o terceiro… Eles vieram para mim no segundo, e disseram, ‘Nós vamos te pagar 1/8 do que tínhamos colocado no contrato para você, porque achamos que o segundo [filme] será um sucesso com ou sem você.’ E eu liguei para o meu amigo, que me ajudou a conseguir o primeiro trabalho, e ele não me ligou de volta por três meses.”
Quando questionado diretamente sobre como está sua relação com Downey Jr., Howard respondeu: “Ah, eu o adoro. Deus vai abençoá-lo.”
O papel do Coronel Rhodes foi interpretado por Don Cheadle em ‘Homem de Ferro 2’ e ‘Homem de Ferro 3’. O ator recebeu US$ 1 milhão para a primeira sequência, o dobro do cachê de Downey Jr. para o primeiro longa.
Após o enorme sucesso do filme, naturalmente, o astro teve um grande aumento no salário. Para ‘Homem de Ferro 2’, Downey Jr. recebeu US$ 10 milhões.

POR JACKSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário